LAVAGEM AUTOMÁTICA MULTIPROGRAMA, VIATURAS PESADAS E ESPECIAIS  – TAMMERMATIC 

A Avematic, comercializa em Portugal a marca Tammermatic. Disponibiliza uma ampla gama de equipamentos de lavagem automática multi programa com ou sem escovas, com ou sem alta pressão, para viaturas pesadas. Equipamentos, na modalidade de pórticos de lavagem móveis ou túneis de lavagem modulares fixos. Estes equipamentos permitem a lavagem das viaturas, sem a intervenção da ação humana. Permitem ainda uma configuração modular, incluindo somente as funções necessárias aos requisitos do Cliente. Uma correta adequação às necessidades do serviço a prestar, garante uma otimização do investimento inicial, e consequente redução nos custos de manutenção preventiva e curativa.

Para viaturas pesadas ou especiais, apresenta também uma gama de pórticos móveis com escovas e/ou alta pressão, ou máquinas de passagem com estruturas fixas, também com escovas e/ou alta pressão. Desde a lavagem de comerciais ligeiras, autocarros, viaturas de transportes TIR, camiões de recolha de resíduos urbanos, cisternas e outras viaturas especiais, a Tammermatic, permite nas suas soluções a configuração do equipamento adequado.

Também para estas viaturas especiais, dispomos de soluções de lavagem de rodados genéricas, ou podemos desenvolver soluções específicas, que vão de encontro das necessidades do Cliente ou condicionantes do espaço.


 

PÓRTICOS DE LAVAGEM AUTOMÁTICA, SÓ ESCOVAS, VIATURAS PESADAS.  (Recomendado para viaturas de formas regulares, como sejam autocarros, camiões com caixa frigorífica ou similar, e camiões TIR).

Pórticos de lavagem (máquina move-se em carris no solo) e a viatura mantém-se fixa.  Desde uma configuração básica, com 2 escovas (laterais), ou 3 escovas (2 laterais e uma de topo), até configurações mais completas e mais elaboradas (através de várias opções disponíveis).


 

PÓRTICOS DE LAVAGEM AUTOMÁTICA A ALTA PRESSÃO, SEM ESCOVAS, VIATURAS PESADAS.  LAVAGEM LATERAL E DE TOPO. Recomendado para viaturas de formas regulares, e irregulares, cujas dimensões (largura, e altura) sejam compatíveis com as dimensões da baia de lavagem do pórtico.

Pórticos de lavagem (máquina move-se em carris no solo) e a viatura mantém-se fixa.  Lavagem efetuada através de cabeças rotativas a alta pressão “Spinner”, lateralmente e no topo. Cada cabeça tem 4 jatos de água de elevado impacto cada, que rodam a alta velocidade, criando assim uma ampla área de lavagem cada.